Envio e Prazo de Entrega
CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A constrular providenciará o envio dos produtos para o endereço que o
cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a
entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de
preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus
produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos
produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a
encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a
agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será
necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo
na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário
da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o
pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de
um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como
o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá
buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam
registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site
dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A constrular não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou
incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma
dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais
realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no
endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao
reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor
de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do
produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso
sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e
despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE
RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na
compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar
o código de rastreamento que você receber em seu e-mail.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento
esteja disponível no site dos Correios é preciso que haja
deslocamento do produto e por tal motivo, demora cerca de 5 a 10
dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento do
produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é estimado de 2 a 4 semanas após o despacho
do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação
da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega
devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais
podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua
encomenda em até 20 dias corridos.
ORIGEM
Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas
ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de
fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de
rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em
alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de
entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que
buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o
produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora
de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do
endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é
do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam
completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais
próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao
remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações
alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu
pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato
conosco pelo e-mail, em até 48 horas informando o valor pago aos
Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que
retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE
DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ
DESCRITO ACIMA.